Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Projeto de Lei que institui Rodeio Cutiano como Patrimônio histórico e Cultural de Juara foi aprovado em 2ª votação

O Rodeio Cutiano foi aprovado em segunda votação na Câmara de Vereadores de Juara, como Patrimônio Histórico e Cultural do município de Juara.

O autor do projeto de lei, Vereador Marquito explicou a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que esse é um projeto de Lei que visa promover a cultura do rodeio que estava esquecido no município e agora, com a aprovação, essa atividade passará a ser patrimônio cultural.

O projeto agora vai para sanção do prefeito municipal.

O vereador Marquito agradeceu os montadores Taquari e Eliseu que levaram até o vereador essa demanda e que, após estudos, elaborou o projeto de lei, que foi definitivamente aprovado na sessão ordinária do dia 11.

Assim que o projeto for sancionado, o Vereador pretende enviar um ofício através da Câmara de Vereadores para o presidente da ACRIVALE para quem todos os rodeios realizados sejam feitos na modalidade de cavalo, assim como os demais eventos da cidade, explicou o vereador.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.