Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 02:51

[dataehoranews]

Projeto PM Mirim 2024 desenvolvido em Juara na Escola Militar Tiradentes conta com quase 100 alunos

Foto cedida pelo Sargento PM Batalha

O Projeto Mirim desenvolvido pela Polícia Militar do 21º Batalhão no município de Juara retornou suas atividades na primeira semana de março de 2024, e conta com a participação de 85 alunos divididos em 04 (quatro) turmas, isso porque, a maioria dos alunos que fizeram atividades do projeto no ano passado decidiram voltar.

Primeiro precisa aguardar o início do ano letivo, para saber em qual período de aula esses alunos estão matriculados, e somente a partir desse momento dividir as turmas.

O Sargento PM Batalha que coordena as atividades do Projeto relata que os trabalhos com alunos desse projeto são divididos por ano de estudos e por período das aulas.

Existem 02 (duas) turmas no período matutino e mais duas no período vespertino.

Com uma grade variada de atividades, onde são ensinadas aos alunos sobre civismo, patriotismo, cidadania, cooperação, habito saudável, organização de rotina, primeiros socorros, conhecimentos gerais, ordem unida, que é o carro chefe dos ensinamentos, entre outras.

Enfim, são várias atividades de grande relevância cultural, social educativa, profissional e pessoal.

Outras atividades são ministradas a partir do segundo semestre para os alunos.

Para o coordenador, Sargento PM Batalha, os pais tem tido colaboração fundamental no projeto, incentivando os filhos com motivação e oferecendo suporte para que eles tenham rendimento nos ensinamentos, ao qual ele externou intensa gratidão.

Ao concluiu, Batalha agradeceu o Tenente Coronel Mário Luiz Pinheiro de Souza, diretor da Escola Tiradentes, onde são desenvolvidas as atividades desse projeto, e a todo o corpo docente.

Qualquer informações relacionadas as instruções semanais, os pais podem entrar em contato pelo número (66) 9-9943-7866.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br