Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 04:04

[dataehoranews]

Proprietário de estabelecimento furtado em Juara relata que prejuízo poderá chegar a R$ 11 mil reais

Imagem cedida por Marcos Lima

Na manhã de desta quarta-feira, dia 25 de outubro de 2023, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão foi informada sobre furto a um estabelecimento comercial durante a madrugada, cujo local que fica na área central de Juara, e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

O assalto que teria ocorrido em um comercio de venda e assistência técnica de celulares, na Avenida Rio Arinos.

A ação foi gravada pelo circuito de monitoramento de estabelecimentos próximos que filmaram a ação criminosa, onde os 02 jovens com rostos cobertos usando seus bonés, teriam passados em frente aos locais, e possivelmente entrados horas depois.

Marcos Lima, proprietário do comércio disse que os ladrões entraram pela porta dos fundos, mas antes teriam desligados o padrão de energia, e além dos aparelhos celulares, ainda levaram do escritório aparelhos de notebooks e entre outros.

O prejuízo causados com isso pode chegar a mais de R$ 10 mil reais, e Marcos Lima pede que caso aparece alguém vendendo aparelhos celular iphone 8 e 7 e notebook de cor roxa azulada novos deverá comunicar a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Judiciária Civil pelo 197.

Ouça abaixo na íntegra o aúdio da entrevista de Marcos Lima:

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br