Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 19:07

[dataehoranews]

Proprietário de famoso restaurante em Juara foi encontrado morto em sua residência

O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 12 de setembro de 2022 nas primeiras horas da manhã, quando os vizinhos perceberam que a casa onde o homem morava estava em silencio e decidiram verificar o local e encontraram ele já sem vida.

Nesse momento, eles comunicaram a Polícia Militar que esteve na residência e juntamente com a Polícia Judiciária Civil fez a liberação do corpo para a funerária de Juara.

O velório iniciou na manhã desta terça-feira, dia 13 na Casa de Velório e o sepultamento está marcado para às 17:00h no cemitério municipal Parque da Saudade em Juara.

Informações preliminares são de o ex-empresário, Fábio Guimarães Neto, popular Fábio do Restaurante Jardins (Restaurante das Araras) que tinha 74 anos de idade já teria passado mal na noite anterior, mas não quis ser atendido pela unidade médica e preferiu permanecer em casa.

Nos anos de 1.990, ele possuía seu estabelecimento na Rua Sorocaba, esquina com a Rua São Geraldo, onde chegou a receber alguns artistas famosos de nível nacional que fizeram shows em grandes eventos em Juara, além de outras autoridades políticas de alto escalão.

 

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br