Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 07:26

[dataehoranews]

PSF do Jardim Paranaguá em Juara realizou atendimentos sábado, dia 13

No último sábado, dia 13 de abril de 2024, a PSF do Jardim Paranaguá realizou atendimentos das 07 às 13 horas com a finalidade de melhorar o atendimento na saúde pública para as pessoas que não tem tempo durante a semana para irem até as unidades de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os atendimentos aos sábados é destinado para atender a todos que necessitam se imunizar.

Adriana Pires Lauro frisa a importância da população se manter protegida, e atualizar seu cartão vacinal, principalmente das crianças.

Esses horários estendidos beneficiam aqueles que têm dificuldades em encontrar horários devido ao trabalho, e para isso terão a oportunidade com as unidades abertas ao finais de semana das 07:00h às 13:00h.

No dia 20/04 será a vez do ESF do Parque Alvorada, e no dia 27/04 será no ESF Califórnia.

A Sala de Vacina no Centro de Saúde continua com os atendimentos às quartas-feiras, com horário estendido até as 19:00h, visando atender a população que necessita de um horário diferenciado.

Nos demais dias da semana – segundas, terças, quintas e sextas, o atendimento será nos horários normais de expediente, das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Estarão disponíveis doses para adultos e crianças, cobrindo todas as vacinas do calendário do Ministério da Saúde.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br