Pelo menos 04 acidentes foram registrados durante o último final de semana em Juara e região ocorrido de diversas formas iniciando pela sexta-feira, dia 06 de junho de 2025, por volta das 19 horas, envolvendo uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete S10, na Avenida Airton Sena, cruzamento com a Avenida Rio Arinos.
Por volta das 13h29 de sábado, dia 7, o acidente foi um capotamento de um carro Gol que capotou na saída de Juara para a comunidade do Jaú, onde tudo indica que o condutor teria perdido o controle, e capotou, porém, não há registros de feridos.
No mesmo dia em horário aproximado das 14 horas, na Avenida Planeta, um carro Voyage preto foi encontrado com a roda dianteira esquerda quebrada parado na calçada, mas não há mais informações.
Por volta das 16h30, um acidente na rodovia MT-338, que liga Juara a Novo Horizonte do Norte, envolvendo uma caminhonete deixou diversas localidades sem energia elétrica, uma vez que bateu contra um poste de energia elétrica. Houve apenas danos materiais.
Em nenhum dos acidentes houve vítimas, contudo, a Polícia Militar faz orientações aos condutores de veículos automotor para evitar danos a vida, principalmente nos finais de semana.