Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Receptador de gado roubado em Juara responderá por crime previsto no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro

As informações prestadas pela vítima em 21 de dezembro de 2021 ajudaram a Polícia Judiciária Civil de Juara a localizar e recuperar 90 cabeças de gado bovinos subtraídos de sua propriedade naquela ocasião.

Segundo o delegado, Dr. Carlos Henrique Engelmann, depois de um longo período de investigação, Polícia Judiciária Civil logrou êxito em recuperar os animais no sábado do dia 04 de fevereiro de 2022.

Ele explica que foi feito todo um trabalho em decorrência da representação policial elaborada no curso do inquérito policial recentemente instaurado e munidos de ordem judicial para a realização dessa ação, que teve resultado positivo.

Segundo o delegado Carlos Henrique, os autores do furto, assim como os receptadores vão responder perante a justiça.

O receptador ou os receptadores responderão pelo crime de receptação qualificada tipificada no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.