Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Reclamação sobre atual desmoronamento da cabeceira da ponte do Rio Jaú não procede

A reportagem da Rádio Tucunaré vem realizando há pelo menos 02 (dois) anos, através do ‘Repórter do Povo’, um trabalho de utilidade pública com a finalidade de ouvir reclamações da população da área urbana e rural de Juara, e levar as demandas até o poder Executivo e Legislativo com a finalidade de ajudar no desenvolvimento do município, encontrando soluções para os problemas.

Com isso, várias ações já foram realizadas através dessas demandas repassadas por moradores de ambas as áreas.

O trabalho continua, e na manhã desta terça-feira, dia 03 de maio de 2022, alguns moradores enviaram áudios na Rádio Tucunaré o ‘Repórter do Povo’ relatando que na cabeceira na ponte do Rio Jaú havia um buraco que oferecia risco aos usuários, pedindo providências para o poder público através do setor competente.

Seguindo o protocolo, o ‘Repórter do Povo’ falou no ar sobre o fato e procurou a secretaria municipal de transportes, Frederico Serpa Chorniak, popular Fred para saber se ele já tinha conhecimento do fato ou não, e o que poderia ser feito para resolver o problema nessa localidade.

Por telefone, o secretário de transporte, Fred explicou que a denúncia em tese nesse momento não procede, e que o caso já foi resolvido, mas mesmo assim, diante da denúncia e do áudio apresentado pela rádio Tucunaré recebido do reclamante, o secretário foi até o local tirou uma foto da obra realizada e enviou a redação de jornalismo da rádio.

O secretário deixou claro que é sim a favor das denúncias e das reclamações da população, e frisou que isso ajuda a desempenhar ainda melhor os trabalhos nas estradas rurais, no entanto foi enfático em dizer que as denúncias infundadas atrapalham e prejudicam o desenvolvimento das ações.

Ouça na íntegra a entrevista do secretário:

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.