Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:08

[dataehoranews]

Resposta aos moradores: Obra asfáltica do bairro Cruzeiro do Sul não parou. Assista o vídeo sobre o fato

Os moradores do bairro Cruzeiro do Sul em Juara enviaram áudio a redação do ‘Repórter do Povo’ da Rádio Tucunaré questionando sobre o andamento da obra de pavimentação asfáltica do bairro.

No áudio, um dos moradores relatava que a obra estava parada e queria saber qual seria esse motivo.

Com a finalidade de responder esse e outros demais moradores sobre essa questão, a reportagem da Rádio Tucunaré através do ‘Repórter do Povo’ procurou as autoridades, e o vereador Leo Boy, presidente da Câmara de vereadores, um dos autores que intermediou para a vinda do recurso para essa obra acompanhou a reportagem até o bairro.

No local, a reportagem juntamente com o vereador verificou que a obra asfáltica não parou, inclusive os maquinários se encontram no local e alguns funcionários estavam agilizando os trabalhos. O responsável pela disse que os produtos a serem usados para a capa de pavimentação asfáltica está sendo comprados na capital do Estado.

O vereador Leo boy ouvir do secretário de finanças do município, Jose Roberto Alves disse que a prefeitura pagou nesta segunda-feira, dia 24 de outubro para a empreiteira o valor de quase um milhão de reais referente ao alinhamento de valores para a empresa que executa a obra.

Todas as obras de galerias e drenagem, bem como o aterro das ruas já foram concluídas restando apenas a capa asfáltica.

Praticamente todas as ruas do bairro já foram asfaltadas restando poucas ruas para a conclusão completa da obra que ficou estimada em mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), intermediada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB) e destinada pelo senador Wellington Fagundes e o governo do estado, Mauro Mendes.

Outro restante é contra partida da prefeitura de Juara.

Assista abaixo o video sobre os andamentos da obra:

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br