Juara – Mato Grosso

25 de julho de 2024 14:59

Reunião com prefeito de Juara e coordenador do Hemocentro/MT define melhorias no Banco de Sangue

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de junho de 2024, o coordenador do Hemocentro – Banco de Sangue de Juara, Almir Rogério juntamente com Fernando Henrique Modolo, coordenador da Hemocentro de Mato Grosso e Dayanne Castro, coordenadora da UCT de Primavera do Leste se reuniram com o prefeito de Juara, Carlos Sirena para traçar metas sobre melhoramento estruturais no Banco de Sangue de Juara.

A reunião ocorreu as 9h00 da manhã, no gabinete do prefeito.

Participaram da reunião, além do prefeito, Carlos Sirena, o vice-prefeito Nei da Farmácia, vereador Welington Martins e Patrícia Farias coordenadora ambulatorial.

Durante a conversa, Dayanne Castro, coordenadora da UCT de Primavera do Leste iniciou dizendo que é uma grande admiradora de Juara, destacou que o município evoluiu muito e se tornou promissor, e disse com isso também aumentam as demandas e a necessidade de ter um Hemocentro estruturado, com condições para atender a região.

Ela pediu que o prefeito juntamente com sua equipe de governo faça uma analises no banco de sangue e entenda a necessidade dessa restruturação da unidade.

Fernando Henrique Modolo, coordenador da Hemocentro de Mato Grosso disse ao prefeito que essa restruturação da unidade do Hemocentro é importante para receber novos equipamentos, porque da forma que está não há espaço para receber, e assim que for feita, ele estará enviado novos equipamentos para a unidade.

A necessidade apontada é uma maior estrutura com espaço e locais adequados para o funcionamento com mais conforto aos servidores.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br