Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 19:26

[dataehoranews]

Reunião com Vice governador pela pavimentação da MT-338 em Juara teve saldo positivo e projeto será ampliado. Veja Fotos

Na manhã desse dia 19, a classe política de Juara reuniu-se com o Vice-Governador Otaviano Piveta em Cuiabá, com a presença do representante da Comissão dos Produtores da região de Águas Claras e Paranorte Douglas e da Dep Janaina Riva e ex-prefeito de Porto dos Gaúchos Baixinho Piovesan,  na tentativa de viabilizar a pavimentação asfáltica da MT-338 de Juara até a comunidade do Morro do Índio.

A reunião foi satisfatória, pois o vice governador sugeriu que o projeto seja modificado e ampliado até a ponte do Rio dos Peixes e notamos boa vontade e empenho embora tudo esteja ainda em tramite inicial, declarou o Prefeito Carlos Sirena.

Num ambiente descontraído e de amizade, o Prefeito Carlos Sirena acabou sendo presenteado com um Blazer do Vice Governador.

Representando todos os vereadores, O presidente da Câmara Vereador Leo Boy participou e declarou, que saiu emocionado da reunião e com muita esperança, pois a proposta de aumento do trecho foi uma grata surpresa e acredita que vai dar tudo certo.  “É um passo que estamos dando, uma sementinha que estamos plantando”, disse.

Para a reportagem a Rádio Tucunaré, Douglas Paes de Barros, disse que esse projeto vai ser realidade e vai ser aumentado em mais 20 km, chegando até a ponte que está sendo construída no Rio dos Peixes. Não quer dizer sobre o termino das obras, mas em 2023 a pavimentação vai ser colocado, explicou. “Quanto mais fazendeiros maiores, puderem ajudar, será melhor para conquistarem logo o sonho do asfalto”, disse Douglas

A deputada Janaina Riva declarou que o vice Governador gosta de parcerias e que existe boas experiências nesse sentido e que agora essa pareci8a com produtores e com esse projeto está começando do “zero!” e ao ficar pronto será levado ao vice governador para buscar os recursos. Sobre o aumento do Morro do Índio até a Ponte sobre o Rios dos Peixes é um avanço e a Câmara e Prefeitura se dispuseram em ajudar e assim, a primeira etapa deve acontecer até o Rio, explicou.

O Ex prefeito de Porto do Gaúchos Baixinho Piovesan disse que está junto para somar com todos para ajudar no que for preciso para que essa associação consiga seu intento. Nesse momento, foi importante a reunião para esclarecer o governo sobre as necessidades daquele moradores e tudo vai melhorando. Baixinho acredita que a soma de forças é fundamental para alcançar as benfeitorias da região.

A reunião foi válida e alcançou seu objetivo, avaliou o vereador Welligton  Martins, porque o vice governador acabou melhorando o projeto inicial

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br