Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Reunião entre classe produtora e políticos discutiu projeto de pavimentação de Juara a Águas Claras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A classe produtora da região de assentamentos, indígenas e produtores de Águas Claras discutiram o projeto de asfaltamento saindo de Juara até o distrito de Águas Claras com primeira etapa e segunda até a localidade denominada Morro do Índio.

A reunião entre os produtores e membros da diretoria que forma a associação para elaborar esse projeto ocorreu na última quinta-feira, dia 04 de novembro no auditório da Câmara Municipal de Juara, e discutiram com prefeito de Juara Carlos Sirena, vice-prefeito Nei da Farmácia, vereadores e deputado federal Juarez Costa (MDB), a possibilidade de elaborar o projeto que  vai originar na obra de asfaltamento da rodovia entre o distrito de Águas Claras até a localidade denominada Morro do Índio.

Comandada pelo pecuarista, Douglas Paes de Barros, a reunião foi bastante produtiva, pois discutiu pontos importantes nessa questão, o indica que o projeto muito em breve será concluído.

Douglas Paes de Barros explicou que a diretoria já está formada por pessoas idôneas com grande responsabilidade e comprometimento em realizar essa conquista que vai beneficiar a classe produtora, comunidade indígena e toda a região, gerando assim emprego e economia com bom desenvolvimento para Juara.

O prefeito Carlos Sirena se mostrou otimista com a ideia apresentada pela classe produtora e ressaltou que tudo aquilo que estiver dentro da legalidade e puder ser feito por parte do município, este será feito. O chefe Executivo pediu empenho dos dirigentes da diretoria e se colocou a disposição para trocas de ideias.

Por sua vez, o deputado federal Juarez Costa pediu aos membros da diretoria que integram essa associação para agilizarem o mais breve possível o projeto para que seja apresentado a Secretaria estadual de Infraestrutura (SINFRA/MT). O parlamentar foi enfático em dizer que o que depender de sua participação estará pronto para atender, bem como debater melhores ideias na elaboração do projeto, e destacou a possibilidade de se reunir com os demais deputados federais para colocar emendas de bancadas com recursos para o asfaltamento dessa rodovia solicitada pelos produtores que é de grande valia para Juara e região.

“Tudo precisa ser feito dentro dos moldes legais, e ai sim podemos agir e buscar a viabilização de recursos, e isso estarei pronto para ajudar dentro de minhas possibilidades concluiu o deputado federal Juarez Costa”.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site