Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Reunião pedagógica de pais e mestres do ensino fundamental foi realizada na Escola Militar de Juara

Direção da Escola

Nesta noite de 08 de fevereiro de 2022, na Escola Estadual Militar Cabo PM Israel Wesley Prado de Almeida, reuniu-se todos os professores e Pais de Alunos do Ensino Fundamental da Escola com a finalidade do Diretor Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro de Souza deu as boas vindas e apresentar a forma de trabalho pedagógica e as metas para o Ano Letivo 2022.

Na reunião pudemos explanar aos pais dos novos alunos do 7º ano e aos demais Pais presentes das outras séries, sobre o funcionamento da escola, normas e disciplinas.

Também foi destacado o Material que será disponibilizado pela SEDUC-MT no ano letivo 2022 que já traz em seu bojo as normas da BNCC, em um material de nível de Escolas Particulares.

Foi explanado e apresentado aos Srs Pais o Projeto da nova escola que será construída, o modo de utilização de sua área desportiva que será em conjunto com a Comunidade Escolar e sociedade Juarense, num esforço grandioso dos políticos locais como a Deputada Estadual Janaína Riva, Vereador Léo Boy e Prefeito Carlos Sirena para a concretização desse sonho, momento que os Pais aplaudiram, demonstrando grande entusiasmo com a grandiosidade do Projeto.

Nesse momento foi lembrado por um dos Pais presentes a fala do Exmo Sr Comandante Geral da PMMT CEL PM Jonildo José de Assis quando de sua visita no ano passado na escola: “tornando um sonho de uma nova escola, uma possível realidade…”

Nesse momento também foi enfatizado pelo Sr Diretor o carinho e o apoio sempre denotado a esta Escola pelo Exmo Sr Comandante Geral da PMMT CEL PM Jonildo José de Assis, pelo Coronel PM Delwison Sebastião Maia da Cruz Coordenador da COEMI-SEDUC MT e pelo Sr Diretor da DEIP-PMMT CEL PM Paulo César da Silva.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.