Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 04:08

[dataehoranews]

São José de Juara é o novo Campeão da Copa Arinos de futebol 2023 ao derrotar Tabaporã

A tarde de sábado, dia 23 de dezembro de 2023 ficou marcado na história do futebol regional, quando o time do São José de Juara derrotou o time de Tabaporã por 03 a 01 no tempo regulamentar e sangrou-se 0 título de campeão da Copa Arinos de Futebol, edição 2023.

A partida foi realizada na Vila Olímpica (Estádio Municipal, Danilo Pagot em Juara.

Com um brilhante decisão o jogo teve momentos polêmicos com início às 16:00h, mesmo com a forte chuva que caia, mas as duas equipes mantiveram os pés firmes e foram a luta.

O time de Tabaporã chegou a empatar a partida, e o único gol da equipe nessa partida foi marcado pelo jogador Nizinho, atual secretário de esportes de Tabaporã, porém, a equipe do São José de Juara teve melhor rendimento em campo e fez 03 gol, inclusive um de pênalti garantindo o título da competição.

O campeão da Copa Arinos de Futebol levou além do troféu, o valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) de prêmio em dinheiro.

Ao todo 07 times participaram da Copa Arinos de Futebol, edição 2023, sendo 02 de Juara, 02 de Tabaporã, 02 de Porto dos Gaúchos e 01 de Novo Horizonte do Norte.

O atleta Reginaldo Rosa, popular Nen falou emocionado a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias de sua participação nessa competição. “Eu sempre fui apaixonado pelo esporte, disputei muitas competições e hoje jogando junto com meu filho Luiz Felipe, não tenho palavras para expressão essa gratidão, e agora aos 52 anos ganhando mais um título, isso é uma honra para mim”, concluiu.

O técnico Raí da equipe do São José de Juara parabenizou o atletas pela vitória e disse que Tabaporã foi um adversário difícil, mas prevaleceu o melhor desempenho de sua equipe que conquistou o campeonato.

Já o técnico Nira de Tabaporã, disse que apesar de seus atletas jogarem bem, o time do São José de Juara foi melhor em campo e venceu. “Meu time teve desfalque, e isso prejudicou a equipe psicologicamente, mas o importante de tudo é que foi um bom jogo e parabéns a equipe vencedora”, pontuou Nira.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br