Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 00:27

[dataehoranews]

SEBRAE de Juína realizou palestra motivacional aos servidores públicos de Juara

Foi realizada no auditório da Câmara municipal de vereadores em Juara, uma palestra motivacional aos servidores públicos através do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), unidade de Juína.

A Andreia da Costa Correia Coordenadora do SEBRAE em Juína disse que esse foi um presente para Juara dentro do projeto elaborado pela prefeitura deste município, que é o Projeto Cidade Empreendedores Sustentável, onde ela disse que mesmo não estando contemplado dentro desse projeto, foi interessante trazer o evento que marca o aniversário de emancipação política de Juara.

A palestra motivacional foi um evento e ilusionismo voltado para a captura do servidor fazendo com que ele entenda a importância dele dentro desse processo, que tem sido muito louvável já com adesão em 35 municípios que aderiram ao Projeto Cidade Empreendedores Sustentável, segundo explicou Andreia da Costa.

A finalidade desse incentivo é fazer com que os empreendedores, servidores contribua com o desenvolvimento de seu município.

Outros projetos do SEBRAE deverão ser executado futuramente em Juara, como foi o caso do Projeto Setorial de Varejo e Alimentação que já foi desenvolvido em Juara que foi realmente um sucesso, conforme disse a coordenadora, Andreia da Costa Correia.

O palestrante Henry enfatizou que foi uma boa conexão com o público e extremamente proveitosa em que as pessoas participantes conseguiram entender o momento em que estamos vivenciando, onde foi plantada uma semente de transformação de desenvolvimento.

Para o palestrante Klaus Durans, a palestra foi um relato que mostrou a realidade diversas que o Brasil possui na atualidade, e que muitas vezes reclamamos de ‘barriga cheia’, onde muitos deveriam mais agradecer do que reclamar.

“Devemos ser gratos e agradecer para progredir mais, porque quanto mais reclamamos, mais as coisas pioram disseminando as energias negativas”, disse o palestrante.

A positividade da palestra pode ser percebido na motivação e aplauso das pessoas que participaram da ação, assim explicou o palestrante Klaus Durans.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br