Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 03:55

[dataehoranews]

Sec de Transportes esclareceu dúvidas dos vereadores sobre manutenção de estradas e pontes de Juara

No dia 04, foi realizada a 28° sessão ordinária da Câmara Municipal de Juara e o presidente Vereador Léo Boy, disse em entrevista rádio tucunaré, que nessa última sessão aconteceu com a presença do Secretário de Transporte Fred e tudo transcorreu dentro da normalidade, em respeito ao regimento interno da casa de Leis.

No entanto, segundo Leo Boy, a Sessão foi diferente devido a aprovação do requerimento 044 de autoria do Vereador Luciano Olivetto Eraldo Markito  e aprovado pelos demais na sessão anterior, então o Secretário Frederico, compareceu nesta sessão afim, de esclarecer dúvidas dos vereadores em relação ao cronograma de atividades daquela pasta.

Ouça a entrevista completa:

O Vereador Wellington Martins após a 28ª sessão ordinária da Câmara, disse à rádio Tucunaré que, a presença do Secretário de Transportes na sessão da Câmara foi muito oportuna, porque teve oportunidade de esclarecer dúvidas e dar informações acerca do cronograma de trabalho dos reparos de Pontes no município.

Ouça entrevista

O Vereador Eraldo Markito, disse que tem muitas demandas no município não atendidas no interior e como é cobrado pelos moradores, solicitou via requerimento, para que ele desse explicações sobre os reparos das pontes e estradas.

Ouça a entrevista do Vereador Eraldo Markito.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br