Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 03:37

[dataehoranews]

Secretaria de Agronegócio publica Edital para Processo Seletivo de Análise Curricular

A Administração  Municipal,  por meio da Secretaria de Agronegócio, publicou o Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022/SMA, a seleção será feita por meio de análise curricular para contratação em caráter de urgência e excepcional Admissão de Pessoal por PRAZO DETERMINADO, submetidos ao Regime Geral de Previdência Social, para atender a necessidade da Lei Municipal de 2. 600 de 24 de junho de 2016, alterada pela Lei Municipal n° 2.607 de agosto de 2016.

A seleção de urgência é para a contratação temporária de Auxiliar de Inspeção – Administrativo Sênior e Auxiliar de Inspeção – Assistente para atender a demanda exclusivamente do Serviço de Inspeção Federal conforme especifica:

AUXILIAR DE INSPEÇÃO – ADMINISTRATIVO SÊNIOR

 

  1. a) Técnico em alimentos de origem animal ou Tecnólogo de Alimentos de Origem Animal (que contemple em sua grade curricular, tecnologia de alimento de produtos de origem animal) regime de 40 horas semanais, a qual o aprovado no processo seletivo simplificado 002/2021 desistiu de sua vaga através de termo de desistência.
 

AUXILIAR DE INSPEÇÃO – ASSISTENTE

 

  1. a) Ensino Médio Completo, regime de 40 horas semanais, o processo seletivo simplificado 002/2021 não supriu a quantidade de aprovados tendo somente 01 aprovado e que desistiu da sua vaga através de termo de desistência.

1.4 Os contratos temporários serão para provimento de pessoal em regime de urgência para os cargos de:

Auxiliar de Inspeção – Administrativo Sênior

 Auxiliar de Inspeção – assistente

LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES:

  • As inscrições implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.
  • As inscrições para seleção de contrato temporário em regime de urgência, para os cargos estabelecidos neste Edital, de Processo Seletivo Simplificado (PSS) serão gratuitos e realizadas conforme abaixo:
  • As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Agronegócio, situada na Rua Anita Garibaldi 26 W, Jardim Boa Vista – Juara – MT. Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2022, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas.
  • O candidato deverá comparecer no local e horário indicado no inciso I com originais e cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia do RG; CPF; Título de Eleitor; documento militar para homens; Comprovante de Endereço; Diploma de Técnico em alimentos de origem animal ou Tecnólogo de Alimentos de Origem Animal (que contemple em sua grade curricular, tecnologia de alimento de produtos de origem animal) e para o cargo de nível médio Declaração de Conclusão do Curso acompanhado do Histórico Escolar, Certificado de Ensino Médio ou atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar, Certificados de Cursos na área de atuação;

REQUISITOS BÁSICOS PARA A INSCRIÇÃO

  1. a) Idade mínima de 18 anos;
  2. b) Escolaridade mínima exigida compatível com cargo;
  3. c) Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
  4. d) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
  5. e) Atender às condições prescritas para a função;
  6. f) Disponibilidade de tempo para exercer suas atividades conforme carga horária;

Confira abaixo o Edital completo:

secretaria-municipal-de-agronegocio-edital-contagem-de-pontos

Fonte: Diretoria de imprensa de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br