Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:47

[dataehoranews]

Secretaria de Educação publica Edital para a contratação por meio de análise curricular

A Prefeitura Municipal de Juara, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (COPSS), nomeada pela Portaria GP/561/2021, publicou o Edital De Seleção De Análise De Currículo Da Zona Rural Nº 001/2022, no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022/SME, onde será feita a seleção de pessoal para contratação em caráter de urgência e excepcional interesse público para atender a necessidade das Escolas do Campo e garantir o direito dos estudantes no cumprimento do ano letivo de 2022.

A seleção de urgência é para a contratação temporária de Professor e Apoio Administrativo Educacional para atender a demanda exclusivamente destas unidades Escolares do Campo conforme especifica:

PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

 

a)Professor Nível Superior Licenciatura em Pedagogia regime de 30 horas aula na Escola Municipal Francisco Sampaio Localizada no distrito de Paranorte a 160 km de Juara pois o número de aprovados processo seletivo simplificado 005/2021, não atende à demanda da unidade escolar.

b)Professor regime de 30 horas para atuar na Escola Municipal Ellen Buckup a qual não teve aprovado no processo seletivo simplificado005/2021.

  1. c) Professor regime de 30 horas para atuar na Escola Municipal Bairro Machado a qual não teve inscrito processo seletivo simplificado 005/2021
APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL-INFRAESTRUTURA E NUTRIÇÃO

 

  1. a) Apoio Administrativo Educacional – Infraestrutura e Nutrição, regime de 30 horas na Escola Municipal Francisco Sampaio Localizada no distrito de Paranorte a 160 km de Juara, não teve aprovado no processo seletivo simplificado 005/2021.
  2. b) Apoio Administrativo Educacional – Infraestrutura e Nutrição, regime de 30 horas na Escola Municipal Santo Antonio localizada a 125 km de Juara não teve inscrito no processo seletivo simplificado 005/2021.
  3. c) Apoio Administrativo Educacional – Infraestrutura e Nutrição, regime de 30 horas na Escola Municipal Ellen Buckup a 180 km de Juara não teve inscrito no processo seletivo simplificado 005/2021.
  4. c) Apoio Administrativo Educacional – Infraestrutura e Nutrição, regime de 30 horas na Escola Municipal Renascer a 120 km de Juara não teve aprovado no processo seletivo simplificado 005/2021.

ü  1.4 Os contratos temporários serão para provimento de pessoal em regime de urgência para os cargos de:

Professor Nível Superior Licenciatura em Pedagogia na ausência deste, professor com Ensino Médio para suprir a existência de vagas excepcionalmente nestas unidades escolares do campo localizadas na zona rural do município de Juara – MT.

Apoio Administrativo Educacional – Infraestrutura e Nutrição, para suprir a existência de vagas excepcionalmente nestas unidades escolares do campo localizadas na zona rural do município de Juara – MT.

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES:

–  As inscrições implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.

–  As inscrições para seleção de contrato temporário em regime de urgência, para os cargos estabelecidos neste Edital, de Processo Seletivo Simplificado (PSS)serão gratuitos e realizadas conforme abaixo:

I – As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Maranhão 250 N – Juara – MT. No dia 11de Janeiro de 2022, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas.

II – O candidato deverá realizar sua inscrição somente em uma unidade escolar do Campo, ou seja, naquela que pretende trabalhar conforme consta no Anexo I, deste Edital.

III – O candidato deverá comparecer no local e horário indicado no inciso I com originais e cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia do RG; CPF;Título de Eleitor;documento militar para homens; Comprovante de Endereço; Diploma de Licenciatura Plena na área de atuação, ou Declaração de Conclusão do Curso acompanhado do Histórico Escolar,  Certificado de Ensino Médio ou atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar, Certificados de Cursos na área de Educação correspondente aos últimos três anos;

IV – Todos os documentos elencados no inciso anterior deverão ser conferidos com o original pelos membros da equipe responsável por receber as inscrições.

V-  O candidato poderá fazer opção por apenas uma habilitação, um cargo e uma única escola, caso ocorra duplicidade de inscrição será considerada como válida a última.

VI – Uma vez efetuada a inscrição, não serão permitidos alterações na Ficha de Inscrição da Análise Curricular-Contagem de pontos, disponibilizada no local e horário constantes no inciso I do item 2.2;

ü  Os dados constantes nas inscrições serão de responsabilidade exclusiva do candidato, que não poderá alegar erros ou falhas de sua parte, ficando submetido às sanções cíveis e penais, conforme disposto em lei.

ü  Somente serão aceitas as inscrições em que a formação do candidato seja compatível com o cargo.

ü  A inscrição poderá ocorrer por procuração desde que contenha cópia da documentação necessária.

ü  A qualquer tempo poderão ser anulados os atos de inscrição, contagem de pontos ou contratação do candidato, caso seja confirmada a falsidade em qualquer declaração e/ou irregularidade quanto às informações apresentadas.

ü  Será publicada a Relação Geral de inscrição no dia 12/01/2022, no mural da Secretaria Municipal de Educação, situada a avenida Maranhão 250 N,em local de fácil acesso, bem como através da publicação no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

Confira abaixo

EDITAL DE SELEÇÃO DE ANÁLISE DE CURRICULO DA ZONA RURAL Nº 001/2022.

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEIOURA: ANDERSON REIS

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br