Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Secretária de saúde de Juara orienta população sobre a Covid-19 e diz que vírus não acabou

Mesmo não havendo mais validade em decreto sobre o uso de máscara facial e outros medidas de contenção sobre o vírus Covid-19, a secretaria municipal de saúde de Juara, através de secretária Maisa Figueiredo pede que a população tenha consciência e orienta, que assim que forem frequentar locais muito fechado em reuniões entre outros com grande número de pessoas, que façam o uso dos equipamentos para evitar a proliferação do vírus.

Isso se faz necessário em virtude do aumento de casos positivos de pessoas contaminadas com o vírus nos últimos meses em Juara.

Quanto a parte do poder público, a secretaria de saúde vem fazendo todo acompanhamento necessário e dando suporte nos atendimentos, processo de vacinação, que nunca parou, e continua em todas as unidades de saúde de segunda-feira a sexta-feira, e para dar mais segurança, o Centro de Saúde Frater Lucas atendendo aos sábados e domingos das 06:00h da manhã às 18:00h para exames entre outras ações, conforme disse a secretária Maisa Figueiredo.

A secretaria municipal de saúde de Juara vem seguindo todas as orientações determinadas pelos órgão de saúde pública e cumprindo as normas do Ministério da saúde, segundo explicou a secretária.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.