Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 01:15

[dataehoranews]

Secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental fazem Campanha de combate a dengue com apresentação na Praça dos Colonizadores em Juara

Dando prosseguimento nas ações da Campanha denominada ‘Casa Limpa’, a equipe da Vigilância Ambiental em Juara coordenada pela bióloga, Arlete Assunção Ramos fará em parceria com secretaria municipal de saúde e órgãos parceiros com Clube de Desbravadores e outros, uma ação na Avenida Rio Arinos, passeata e apresentação na Praça dos Colonizadores.

O evento teve início às 15 horas desta quinta-feira, dia 28 de março e vai até às 17 horas, onde haverá apresentação na praça com a fanfara do Clube de Desbravadores.

A Campanha denominada ‘Casa Limpa’ teve início no dia 18 de março e vai até o dia 30 de março.

Escolas, comércios, empresas em Juara estão sendo visitadas pela equipe da Vigilância Ambiental e os agentes de combate a Endemias que estão levando mensagem sobre a importância da prevenção do Aedes aegypti que é o mosquito transmissor da dengue e da febre amarela, e chamando essas empresas a aderirem essa campanha.

Com apoio da secretaria municipal de saúde, os agentes de combate a Endemias e a Vigilância Ambiental tem se empenhado nesse trabalho com a finalidade de mobilizar a população para se atentarem sobre os riscos do aumento de focos dos mosquitos transmissores da dengue, conforme disse, Arlete Assunção Ramos bióloga da Vigilância Ambiental em Juara.

Por sua vez, a secretária municipal de saúde, Maisa Figueiredo destacou a importância da ação e os parceiros que abraçaram essa causa.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br