Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 02:51

[dataehoranews]

Secretaria de Transportes de Juara Inicia Projeto de Recuperação de Estradas em Parceria com Agricultores

Foto: Anderson Reis

O secretário de Transportes do município de Juara, Toninho Araújo, anunciou o início de um significativo projeto de recuperação de estradas na região de Catuai, e do Postinho.

Em uma entrevista concedida para a reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Notícias, Toninho detalhou o escopo do trabalho e a parceria envolvendo a prefeitura e os produtores rurais da área.

A iniciativa, que visa melhorar a infraestrutura viária local, conta com a colaboração ativa de pecuaristas, agricultores e produtores rurais de Catuai e de todo o distrito.

Toninho Araújo explicou: “Nós vamos pegar a linha mestre ali e até no final da linha, na divisa com Brianorte, é uma parceria de todos, uns vão entrar com máquina, outros vão entrar com diversas coisas para ajudar a gente a fazer um serviço de boa qualidade ali, igual a gente está fazendo no nosso local aqui, e para tirar isso com a produção, com segurança, né?”

O trabalho de recuperação abrangerá a Estrada Mestre, na 160, que terá cerca de 70 a 80 quilômetros recuperados. Além disso, a Estrada 220 também será alvo de melhorias, preparando-se para a movimentação da produção que acontecerá em janeiro.

Sobre a data de conclusão do projeto, Toninho Araújo afirmou que o trabalho é extenso, mas sua equipe está empenhada em acelerar o processo. “Não, esse é um trabalho bem mais demorado, mas eu quero pelo menos daqui até na água fria deixar pronto, meio rapidão, sabe?”, disse o secretário. Ele acrescentou que não fixará uma data específica, mas o compromisso é entregar um serviço de alta qualidade, atendendo às expectativas do prefeito Carlos e do Vice-prefeito Ney.

Por fim, Toninho Araújo assegurou aos moradores da região que o trabalho será constante e sem interrupções. “A partir de segunda-feira vai aumentar a equipe lá. Eu só vou conversar com o Tião agora para ver se a gente usa esteira para reabrir lá, da água fria para frente, junto com os outros, mas a gente vai estar trabalhando ali sem parar”, concluiu.

Os esforços conjuntos da prefeitura e da comunidade local prometem trazer melhorias significativas à infraestrutura de transporte, promovendo o desenvolvimento e a segurança na região de Catuai.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br