Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:27

[dataehoranews]

Secretaria de Transportes realiza patrolamento na linha da Fazenda Alegria

A Secretaria de Transportes, vem realizando a manutenção, patrolamento em diversas estradas do município. As melhorias na estrada vão garantir mais segurança no tráfego para o escoamento da produção agrícola e também a própria segurança para os que transitam pelas estradas.

Como já foi divulgado, além de patrolamento, a secretaria está fazendo um trabalho de recuperação de diversas pontes em diversos locais de nossa cidade.

No dia de hoje, estivemos junto com o Prefeito Carlos Sirena e o Secretário de Transportes Fredd acompanhando uma das equipes de estradas na linha da Fazenda Alegria próximo a Fazenda Agropec onde está sendo feito um trabalho de patrolamento.

Mesmo com o período de chuvas, nos últimos dias já foram realizados trabalhos como esse na região da Catuaí, Postinho, MT 220, MT 160, estrada de Águas Claras, proximidades do Barraco Preto e também da Linha Boi Guará onde foram recuperadas diversas pontes.

A Administração municipal está sempre atenta principalmente neste período chuvoso, para apoiar e dar suportes aos contribuintes que utilizam nossas estradas rurais não pavimentadas.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br