Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 09:09

[dataehoranews]

Secretário incentiva uso da Ouvidoria da prefeitura de Juara “Sua voz contra irregularidades”

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O Secretário da Cidade, Salvador Pizzolio, orienta a população a utilizar a Ouvidoria da Prefeitura de Juara para realizar qualquer tipo de reclamação, sugestão, elogio e até mesmo denúncias de qualquer natureza.

De acordo com o Secretário, chegou à Secretaria uma denúncia por meio de uma rede social de que um servidor público municipal estaria utilizando maquinários da prefeitura para realizar serviços particulares de carregamento de entulhos e objetos inservíveis, cobrando pelo trabalho realizado.

A orientação é que se o cidadão testemunhar ou tiver conhecimento de algo dessa natureza ocorrendo, encaminhe uma denúncia à Ouvidoria da Prefeitura de Juara, para que as medidas possíveis e apropriadas sejam adotadas. Toda denúncia feita por meio da Ouvidoria é extremamente importante, pois gera um protocolo de registro que possibilita a realização de investigações sobre a denúncia e, uma vez que o problema seja confirmado, a gestão tomará as providências cabíveis.

Salvador ressaltou que a Administração Municipal tem realizado, por meio da Secretaria da Cidade, várias atividades relacionadas à limpeza urbana, ao recolhimento de lixo descartado de maneira incorreta pela população, à limpeza das margens de rios e córregos, ou seja, a Prefeitura está presente em todos os locais, realizando a limpeza.

Salvador expressou sua crença e confiança na competência e idoneidade dos servidores públicos, que estão cientes da responsabilidade que têm em relação ao que é público. “Peço a todos que tenham alguma denúncia ou saibam de alguma questão envolvendo funcionários ou uso indevido de equipamentos do município, que façam a denúncia na Ouvidoria municipal”, concluiu Salvador Pizzolio.

Para fazer uma denúncia na Ouvidoria da Prefeitura de Juara, acesse o site da Prefeitura em Juara: www.juara.mt.gov.br e clique na aba “Ouvidoria”. Se preferir, utilize o link direto: prefjuara.ouvidoriabr.com. Não é necessário se identificar.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br