baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Segunda fase da operação “Ordem Pública” está em andamento no Vale do Arinos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os policiais militares do 21º Batalhão do Vale do Arinos estão trabalhando na Segunda fase da operação “Ordem Pública” que tem por finalidade combate a criminalidade em todo Vale do Arinos.

Segundo o Tenente Coronel PM, Alex Fontes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, a primeira fase dessa operação ocorreu no mês de agosto deste ano de 2021, compreendendo os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, além de suas comunidades e distritos.

Já a segunda fase da ação está sendo desenvolvida no município de Tabaporã, a 110 km de Juara, onde abrange também seus repetitivos distritos, como Nova Fronte, Gleba Mercedes I e Gleba Mercedes II, além de Americana do Norte e outras localidades pertencentes.

Para a reportagem da radio Tucunaré, e o site acesse noticias, o comandante explica que a operação “Ordem Pública” vem reforçar o policiamento na região, realizando serviços de abordagens e trazendo maior sensação de segurança aos moradores do Vale do Arinos.

Até o presente momento a operação está sendo realizada com êxito, conforme ressaltou o comandante.

Durante a ação deverão ser verificado pessoas com mandado de prisão, mercancia de tráfico de drogas e outras práticas ilícitas, bem como evitar o roubo de cargo e defensivos agrícolas em fazendas e propriedades produtoras de grão.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site