Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 20:23

[dataehoranews]

Seleção complementar do Tiro de Guerra de Juara acontecerá no mês de fevereiro de 2022

Devido as restrições pandêmicas ainda vivida em todo mundo e também no Brasil, o Tiro de Guerra 09 005 Alves Reollon de Juara terá números reduzidos de atiradores na seleção complementar a partir de 2022.

Em entrevista á radio tucunaré e acessenoticias, o 1° Sargento Giarola, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Juara explica que neste mês de dezembro foi convocada a turma para que fosse emitido o documento de dispensa do alistamento.

Já para o ano de 2022 deverão ser convocados mais de mais de 150 jovens para a seleção complementar, e desses, serão selecionados 50 atiradores alistados para seleção geral.

Todo jovem que completa 18 anos deve fazer o alistamento previsto na Constituição Brasileira, tendo em vista que a pessoa do sexo masculino sem o documento militar fica impossibilitado de retirar passaporte, ingressar em concursos públicos entre outros fatores que são essenciais para vida profissional e pessoal.

O 1° Sargento Giarola falou ainda sobre a reforma estrutural foi um projeto de pequenas obras tocado pelo Sub-Tenente Barreto que aproveitou o momento da pandemia sem o atirador e foi junto ao poder público, prefeitura e sociedade privada para fazer esta reforma, onde o TG ficou mais novo e bonito, muito bem cuidado oferecendo boas condições de trabalho.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br