Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 03:59

[dataehoranews]

‘Semana do Lenço’ é um preparativo para o Dia Mundial do Clube dos Desbravadores em Juara

Foto cedida por Almir Rogério Diretor do clube

A coordenação do Clube dos Desbravadores, Castelo Forte da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Juara estará realizando a ‘Semana do Lenço’ que é uma ação voltada ao combate ao suicídio, uma vez que o lenço representa o tripé principal, como físico, mental e espiritual, conforme disse Almir Rogério, coordenador do Clube dos Desbravadores, Castelo Forte.

O lenço é dedicado a semana que antecipa o Dia Mundial do Clube dos Desbravadores, mostrando o que é, ou seja, qual o significado do Clube dos Desbravadores, bem como uma parceria com a Campanha Setembro Amarelo.

Almir explica que durante toda semana, tantos as lideranças quanto os membros de 10 a 15 anos estão usando o lenço em todas as atividades, nas escolas, no trabalho até sábado, dia 16, data em que comemora o Dia Mundial do Clube dos Desbravadores.

O objetivo, segundo o coordenador Almir Rogério é mostrar que o município tem um grupo de pessoas que faz esse trabalho diferenciado com crianças e adolescentes com idade entre trabalhando a parte física, mental, espiritual fazendo assim com que esses jovens e adolescente saiam da ociosidade e tenham uma atividade meio a natureza, artes manuais, bem como toda sua habilidade.

Para este sábado, dia 16 de setembro haverá uma programação diferenciada, onde os membros do clube farão visitas aos hospitais, cultos na igreja e encontro das igrejas com a grande celebração no período noturno.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br