Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 08:27

[dataehoranews]

Policiais civis e militares de Tabaporã prenderam sequestradores e resgata família de gerente de banco

O sequestro da família ocorreu aproximadamente às 21:00h desta segunda-feira, dia 04 de abril de 2022 em uma região de chácara, onde a família teria percebido a movimenta estranha e acabou fugindo em busca de socorro.

A gerente da Cooperativa juntamente com seu esposo e um dos filhos do casal foram sequestrados por 08 (oito) bandidos, sendo 04 homens e 04 mulheres, e a finalidade do sequestro seria fazer com que a gerente fizesse saques na agência cooperativa o qual ela é gerente.

Uma ação conjunta entre Polícias Civil e Militares  do município iniciaram buscas e conseguiram encontrar as vítimas que foram abandonadas próximo a uma fazenda.

Logo depois encontraram o carro, um Fiat Cromos branco, abandonado pelos bandidos nas proximidades de Americana do Norte, que provavelmente o combustível havia acabado.

Segundo informações, a Polícia já conseguiu prender pelo menos 06 (seis) dos oitos envolvidos nessa ação criminosa e o restante continua foragido, provavelmente em direção as cidades do Nortão de Mato Grosso.

Todos os presos envolvidos nessa ação deverão ser ouvidos pelo delegado. Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torre, título da delegacia de Tabaporã.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br