Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 17:58

[dataehoranews]

SINE de Juara atendeu mais de 1200 pessoas em 2021

O SINE de Juara fez o balanço anual sobre as contratações e distribuição de currículos que ocorreram no município de Juara.

Segundo Vanilza Oliveira, coordenadora do SINE de Juara, o número de trabalhadores formais que engrenaram carreiras em empresas ficou cerca de 465 pessoas, que é uma boa média, levando em consideração, que foram mais de 1.200 (um mil e duzentos) trabalhadores que procuraram o SINE em busca de vagas de trabalho durante o período anual de 2021.

O setor que se destacou pela quantidade de empregos gerados no município, no ano foi o agronegócio, tanto pelo número de empregos, quanto pela quantidade de trabalhadores que buscaram esse setor.

Empresas de grandes de todo porte buscam o SINE para contratação de novos funcionários

Levando em consideração que Mato Grosso foi o Estado que teve mais oportunidades de emprego no país, a expectativa é que o próximo ano (2022) possa ser igual ou melhor que 2021.

Os trabalhadores podem procurar o SINE no período da manhã entre as 07:00 as 11:00, para assuntos de seguro desemprego ou das 13: as 17:00 para entregas de currículos e contratações.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br