Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Solenidade com show regional marcou a posse da nova diretoria da 20ª Subseção da OAB de Juara

A noite de quinta-feira, dia 07 de julho de 2022 foi abrilhantada com a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subsecção do Vale do Arinos com sede em Juara, Seccional de Mato Grosso, em cerimônia no espaço reservado no Centro de Eventos Figueira.

A solenidade de posse da nova diretoria eleita é válido para o triênio 2022/2024.

Ilustres autoridades se fizeram presente, sendo elas, advogados, autoridades municipais, promotor de Justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira, representante da Polícia Judiciária Civil, membros da direção da OAB de Mato Grosso.

A presidente, Gisela Cardoso da OAB de Mato Grosso que comandará a entidade estadual no triênio 22/24 não poupou elogios a classe dos profissionais de direito e ao prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, o qual ela destacou que tem grande parceria e confiança da classe de direito, além do respeito pelo chefe do Executivo Estadual.

Ela destacou seu contentamento de estar de volta em Juara e disse que surpreendeu com o desenvolvimento do município e sua transformação ao ter percorrido algumas ruas da cidade acompanhada do presidente Ghyslen Lenhen.

Já o presidente Ghyslen Robson Lenhen reeleito para seu segundo mandato fez agradecimentos aos advogados da 20ª Subseção pela confiança dos colegas do direito e frisou que uma de suas metas para essa nova empreitada é a construção da sede própria da OAB, que atualmente funciona em uma sala cedida anexo ao Fórum de Juara, no mesmo prédio

Segundo Ghyslen a construção da sede própria da OAB do Vale do Arinos foi um compromisso da sua primeira gestão que agora ao poucos vai se tornar realidade, isso porque requer demanda financeira, no qual ele explica que já cobrou a direção da OAB para que contribua com essa ação.

Para Dr. Herbert Dias Ferreira, promotor de justiça de Juara, a OAB tem sua grandeza lutando no cumprimento de sua missão no âmbito do direito à justiça, a efetividade dos direitos dos cidadãos, fator que é visível e notório pelos advogados que compõem a 20ª Subseção da OAB de Juara.

Um delicioso jantar ao som da dupla, Aline e Gustavo de Juara marcou o encerramento do evento.

Composição da diretoria da OAB do Vale do Arinos:

Presidente: Ghyslen Robson Lenhen

Vice-presidente: Lindamir Macedo Paiva,

Tesoureiro: Moacir Veloso Júnior,

1ª Secretária Geral Adjunta: Ketlyn Caroline Schmid,

Secretária Geral: Tatiane Felipetto,

Delegado da AAMT: Marcelo Júnior Gonçalves,

Conselheiro estadual: Christian Jaques Lino Gasparotto,

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.