Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 22:09

[dataehoranews]

Somente exames da perícia técnica poderão indicar quem é a pessoa encontrada na zona rural de Juara

Na tarde desta quinta-feira, dia 09 de novembro, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara. Dr. Carlos Henrique Engelmann disse a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, que somente os exames feitos pela pericias técnica poderão indicar a quem é o homem encontrado morto e enterrado em cova rasa em uma localidade da zona rural e Juara.

Ao anoitecer, uma equipa da Politec do Setor de Identificação de Juína esteve em Juara, e deverá divulgar o resultado dos exames periciais do corpo de uma pessoa do sexo masculino que foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 09 de novembro de 2023, em uma matagal, na estrada vicinal denominada Vital Brasil, saída de Juara para comunidade Quatro Marcos.

Como Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos estava desaparecido desde o último dia 02 de novembro, segundo o delegado, DR. Carlos Henrique que investiga o caso, há uma grande possibilidade de que o corpo seja de Guilherme Ferreira.

Porém, como estava em avançado estado de putrefação, somente os exames periciais poderão indicar se trata da pessoa de Guilherme Ferreira do Nascimento ou não.

Ainda de acordo com o delegado, tudo indica claramente que foi um assassinato brutal e o corpo estava enterrado em uma cova rasa, local de muita sujeira, vários restos mortais de animais e outro dejetos, um grande odor no local.

Em entrevista a reportagem do Portal do Arinos, o delegado, DR. Carlos Henrique deixou claro que nenhuma hipótese é descartada nesse momento, mas no entanto, alguns fatores se mantém em segredo para não atrapalhar o curso das investigações.

Acredita-se que nas próximas horas, o autor ou autores do crime poderão se encontrado de detidos para esclarecer as circunstâncias que levou a esse crime.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br