Preste a realizar parte de um grande sonho, a Associação dos Produtores de Itapiúna (APRI) através de sua diretoria arrecadou valores significativos que seriam necessários para atualizar o projeto das MT-160/325 saindo do trevo do Tatu sentido Alta Floresta.
Mediante essa ação o governo do Estado deverá liberar a obra que vai asfaltar um total de 30 km nesse trecho, segundo explicou Liria Machado, presidente da entidade.
Atualmente, Otaviano Pivetta que é vice-governador, mas está na governadoria de Mato Grosso solicitou através da Secretaria Estadual de Infraestrutura para que a APRI fizesse pequenas adequações no projeto, e para isso necessitaria de um valor de R$ 5.000,00 reais para o engenheiro.
“Graças a Deus a credibilidade da nossa associação é grande, e assim que coloquei no grupo, vários produtores contribuíram e conseguimos o valor almejado, agora é só fazer a contabilidade para pagar o engenheiro”, disse a presidente Liria.
Segundo ela, a partir de agora é aguarda todos as adequações es esperar que o governo cumpra a sua parte para que a obra seja concretizada.





































































