A equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara, comandada pelo delegado, Dr. Carlos Henrique Engelmann prendeu 03 (três) homens em flagrante, todos suspeitos de tentativa de homicídio com tortura, praticada por membros de uma facção criminosa contra integrantes de um grupo rival.
As prisões ocorreram nesta semana originária de investigações ágeis e eficazes realizadas pela Polícia Judiciária Civil de Juara.
Os acusados teriam participado diretamente da execução da violência, motivada contra rivais de organizações criminosas atuantes na região, e com eles foram encontradas e apreendidas arma de fogo.
Se a justiça assim entender, eles deverão responder pelos crimes de tentativa de homicídio, tortura, participação em organização criminosa e posse irregular de arma de fogo.
Um inquérito policial foi aberto com a finalidade de investigar as circunstâncias dos crimes para que todos os envolvidos possam responder por seus atos cometidos.
A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao crime organizado em Juara e região, e afirma que novas diligências e prisões podem ocorrer a qualquer momento.
O delegado de Polícia Civil do Estado, Dr. Carlos Henrique Engelmann ressaltou que a Segurança Pública é um dever do Estado, mas também de responsabilidade de todos.