Juara – Mato Grosso

18 de junho de 2024 07:50

[dataehoranews]

Tiro de Guerra Alves Reolon de Juara fez ato solene e proporcionou jantar para as famílias de atiradores

Com a finalidade de fazer um agradecimento aos colaboradores e atiradores que estão concluindo seu ano de instrução no Tiro de Guerra (TG) de Juara, Alves Reolon, a direção do comando proporcionou aos familiares desses jovens um delicioso jantar que foi servido em um recinto reservado.

O jantar foi servido na noite desta sexta-feira, dia 17 de novembro de 2023, e contou ainda com os convidados vice-prefeito Nei da Farmácia, presidente Sandy de Paula, vereadores Zé Galvão e Monica Costa e familiares convidados.

Em um pequeno ato solene, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, Sargento Wilson Giarolla falou emocionado dos trabalhos realizados com os jovens formandos e destacou a gratidão pelo apoio recebido junto a comunidade, bem como a atenção especial da gestão municipal na pessoa do prefeito, Carlos Sirena, vice-prefeito Nei da Farmácia, Família Reolon e outros parceiros incondicional e frisou que a Rádio Tucunaré sempre foi grande parceira na divulgação das ações.

O vice-prefeito Nei homenageou o Sargento Wilson Giarolla com um quadro contendo sua fotografia junto com o comandante do TG, e falou da gratidão em poder acompanhar como parte da gestão esse brilhante trabalho de cidadania.

O professor da Escola Daury Riva, Cido Silva fez uma pequena mensagem de oração e falou da gratidão em ver seu filho formando em uma instituição da grande respeito e parabenizou a todos os jovens pela iniciativa de sua vida profissional e social.

A presidente do Legislativo, vereadora Sandy de Paula destacou o orgulho em poder compartilhar esse momento com a sociedade e parabenizou o Sargento Vilson Giarolla pelo comando do trabalho, que para ela é um marco histórico na vida desses jovens formando do TG e uma honra para seus familiares que foram assistir suas apresentações.

O prefeito Carlos Sirena não participou do evento, porque estava em outro compromisso da administração pública.

Após o jantar houve sorteio de brindes para os convidados do ato solene.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e texto

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br