Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 18:42

[dataehoranews]

Tiro de Guerra de Juara fará Seleção Complementar, dia 20 e 21 de setembro

Nesta terça-feira, dia 20 e quarta-feira, dia 21 de setembro, estará em Juara, o Tenente Viana, delegado da 13ª Delegacia De Serviço Militar de Juína a partir das 14:30h, no Tiro de Guerra 09-005 (TG) ‘Alves Reolon’.

Segundo o Sargento Wilson Silvestre Giarola, chefe de instrução do TG em Juara, a vinda do Tenente Viana, delegado da 13ª Delegacia De Serviço Militar de Juína em Juara será para acompanhar os procedimentos de Seleção Complementar.

O ato será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, a partir das 07:00h da manhã na sede do TG, no bairro Cruzeiro do Sul.

Na Seleção Complementar, os jovens que se alistaram neste ano de 2022 e os refratários deverão se apresentar nesses dois dias acima citados conforme horário no verso de seus Certificados de Alistamento Militar-CAM que cada um recebeu.

O Sargento Giarola reforçou que é muito importante a presença de todos os convocados e ressaltou que o serviço militar para os jovens do sexo masculino que completam 18 anos é essencial e indispensável, mesmo para aqueles que não irão servir, mas precisam ter seus certificados de reservista. No caso dos dispensados, o cerificado de despensa.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br