Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 20:32

[dataehoranews]

Tiro de Guerra de Juara realizou formatura com presença de autoridades, familiares e entidades

Foto cedida pelo TG de Juara

Na noite desta sexta-feira, dia 19 de abril, data em que e comemora o dia do Indígena e também o dia do Exercito Brasileiro, o Tiro de Guerra (TG) 09-005 Alves Reolon de Juara realizou a solenidade de formatura dos atiradores.

O ato solene foi marcado, além da formatura, também com entrega de certificado ao aluno destaque, bem como entrega do Diploma Amigos do TG.

Teve ainda a participação da Escola Municipal Cívicos Militar de Porto dos Gaúchos com 38 alunos e professores, Tenente Claudio, ex-comandante das Escolas Cívicas Militares, Sargento Alex Trindade, coordenador das Escolas Cívicas Militares do Brasil, e Sargento Tales, atual comandante do Escola Municipal Cívicos Militar de Porto dos Gaúchos.

Autoridades de governo municipal, secretários, vereadores e familiares dos atiradores, além de outras pessoas da sociedade participaram do ato solene.

Dos 50 atiradores, 47 deles participaram da formatura, segundo disse o 1º Sargento Valejo, chefe de instrução da entidade.

O prefeito classificou o ato como marcante na vida dos jovens que buscam aperfeiçoar na sua vida profissional, social e cultura, e parabenizou a todos pelo desempenho de suas atividades, e enalteceu o trabalho do 1º Sargento Valejo que tem sido grande parceiros nas ações sociais do município.

Para o vereador Welington Martins que prestigiou o evento e faz parte da família Reolon percussora e padrinho dessa instituição de ensino, o evento se resume em cidadania, aprendizado social, cultural, profissional e de civismo na vida desses jovens que se formaram e nos demais que ingressarem nessa instituição.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br