Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Tomado pelo ciume, homem invade residência da ex-mulher e causa destruição

A Polícia Militar de Juara registrou uma ocorrência de violência doméstica neste final de semana, onde uma relatou aos policiais que estava em sua residência com um amigo, quando seu ex-companheiro entrou na residência apoderou-se de uma faca e fez ameaça de morte contra ela, dizendo que ela estava tendo um relacionamento com o amigo dela, mas, ela disse a ele que era apenas um amigo e pediu para que o ex-marido fosse embora.

Nesse momento, ele saiu da residência e foi embora, porém, pouco tempo depois retornou, e com uma pedra começou a quebrar os vidros do veículo da Gol e do seu amigo dela, que é uma F-1000 que estava de frente a residência, e além disso, ainda furou todos os pneus de ambos os veículo com uma faca.

Diante os relatos da vítima, a guarnição policial saiu em diligencia no intuito de localizar o suspeito, porém, não logrou êxito vindo, e encaminhar as vítimas para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que não foi agredida fisicamente. Em consulta aos bancos de dados da polícia não foi localizado procedimento do acusado; e nem mesmo dos demais envolvidos.

Para a mulher vítima do fato foi emitida nota de ciência de garantias da lei nº 11.340/2006.

 

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.