Juara – Mato Grosso

24 de junho de 2024 15:58

[dataehoranews]

Tombamento de caminhão e indígena que morreu vítima de acidente de transito marcaram são fatos das últimas horas em Juara

Fotos encontradas na rede sociais

Tombamento de caminhão e indígena que morreu vítima de acidente de transito marcaram são fatos das últimas horas em Juara.

Devido não conhecer a região e o acumulo de poeira na estrada, o condutor de um caminhão Scania com uma carreta carroceira graneleira carregada de arroz tombou na MT 338, entre Juara e distrito de Águas Claras.

O fato ocorreu próximo da Comunidade das 20 Famílias, na noite de 31 de maio de 2024.

O motorista que não conhece a estrada vinha da região do Rio dos Peixes, com o carregamento da produção que acabou tendo danos com a quebra, além de danos materiais da carreta, porém, não houve feridos.

Já um indígena de 54 anos de idade morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 31 de maio, depois de ter ficado várias dias internado devido as complicações de um acidente de transito que sofreu na rodovia MT 170 entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis, no dia 04 de maio deste ano.

No dia do acidente, Edson Morimãn Tewit, de 54 anos estava no carro juntamente com sua família, quando bateu em um buraco feito por uma obra na beira da estrada, e morreram na hora, as vítimas, Kayke Morimãn Tewit, filho de Edson Morimãn, e já Anderson Morimã sobreviveu.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br