Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 14:34

[dataehoranews]

Trabalhador foi brutalmente assassinado a tiros em fazenda de Juara

O assassinato brutal ocorreu neste final de semana mais precisamente, domingo, dia 30 de janeiro domingo, dia 30 de janeiro, na região de Itapiuna, no interior de Juara está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Conforme o Boletim de ocorrência, a vítima era um trabalhador por nome de Leocir Paulo Kaminski de 36 anos de idade que foi morto a tiros e com golpes de faca e pauladas.

Ele teria sido assassinado a tiros após discutir com um companheiro em um bar situado naquela região e ter dito segundo testemunhas que iria matar alguém naquela tarde.

A vítima trabalhava na Fazenda Santa Rita, situada a 130 km da sede do município e o corpo foi liberado pela equipe da Polícia Judiciária Civil que esteve no local do fato juntamente com a Funerária Bom Jesus.

O trabalhador, Leocir Paulo Kaminski chegou a lutar contra seu agressor, porém, o agressor foi mais rápido de efetuou tiros de revolver contra a vítima, e em seguida teria enforcado, e depois desferido golpes de faca e pauladas na vítima para terminar o crime.

A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar os fatos que ocasionaram a briga levando a morte do trabalhador. O corpo passará por exames de necropsia feito pelo médico legista José Carlos Braga Neto.

Já existe o nome do acusado do assassinato e alguns depoimentos importantes de testemunhas que irão ajudar a polícia a solucionar o caso.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br