Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:18

[dataehoranews]

Traficantes presos, menor e drogas apreendidas foram alvos de ação policial em Tabaporã

Polícia Judiciaria Civil de Tabaporã
A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã deflagrou na manhã desta sexta-feira 30 de setembro de 2022 a “Operação Aldeia Bela” para cumprimento de 04 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, expedidas pela Vara Única da Comarca de Tabaporã, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.
A operação da Delegacia de Tabaporã contou com apoio operacional das Delegacias de Porto dos Gaúchos, Juara e apoio logístico da Delegacia Regional de Juína.
Comandada pelo delagado, Dr. Bruno Palmiro As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de Tabaporã, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes de investigação da delegacia de daquela Comarca.
Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.
Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido após serem flagradas com drogas, que foram apreendidas e os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos onde passarão por audiência de custódia.
Os trabalhos de investigação continuam por meio de Inquérito Policial e visam levar tranquilidade pacífica para a população de Tabaporã, que em Tupi-Guarani significa Aldeia (Taba) Bela (Porã).
Com essa foi mais uma ação cumprida em prol da segurança pública.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br