Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Trágico Acidente em Tangará da Serra Causa Morte de Jovem de Juara

Imagens da TV Cidade Verde de tangará

Um trágico acidente ocorrido no final da tarde de ontem na MT 358, próximo a Tangará da Serra, chocou a comunidade local.

Segundo informações amplamente divulgadas nas redes sociais, o jovem Lucas Gonzaga, que tem família residente de Juara , perdeu a vida no sinistro.

Lucas possuía muitos amigos e pelas redes sociais é possível perceber a consternação. Seus irmãos Willian e Washington souberam do acidente no final da tarde.

A reportagem e imagens capturadas pela TV Cidade Verde de Tangará da Serra mostram um veículo modelo Palio, supostamente conduzido pela vítima, envolvido em um grave acidente.

O carro colidiu frontalmente com um ônibus que transportava 13 passageiros, todos saindo ilesos do incidente. O motorista do ônibus, com 30 anos de experiência, relatou à nossa equipe o susto vivido e a impossibilidade de evitar a colisão, apesar de seus esforços.

O acidente, segundo relatos, foi causado por uma ultrapassagem indevida, com o automóvel de Gonzaga transitando pela contramão. As circunstâncias levaram ao trágico desfecho, com Gonzaga ficando preso nas ferragens e, infelizmente, perdendo a vida.

No local do acidente, equipes do serviço de atendimento móvel de urgência prestaram socorro, incluindo o médico Dr. Tiago.

A cena, marcada por prejuízos materiais consideráveis, reflete a gravidade do ocorrido.

A comunidade de Juara, agora de luto, se une em solidariedade à família e amigos de Lucas Gonzaga, lamentando profundamente sua perda.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br