Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 07:17

[dataehoranews]

Transferido para a Brasília o piloto que se acidentou com fratura na 4ª etapa de motocross em Juara

A 4ª etapa do campeonato matogrossense de motocross que estava sendo realizada na cidade de Juara foi cancelada devido a um grave acidente que tirou a vida do piloto Welinton Carvalho Da Silva, que era morado da cidade de Mirassol do Oeste, Mato Grosso.

Além desse piloto, outro dois também se acidentaram durante o evento, e um deles, sendo o piloto, Maik Violada de Juara que teve fraturas no pé nos joelhos, porém, está fora de perigo.

Já o piloto Cláudio Prudente, da cidade de Várzea Grande, Mato Grosso sofreu acidente com maior gravidade, e a esse fator, ele foi transferido de UTI aérea para a capital federal, onde permanece no Hospital Sarah Kubitschek em Brasília.

A fatalidade ocorreu com o piloto, Welinton Carvalho da cidade de Mirassol do Oeste, Mato Grosso que também disputava a 4ª etapa da modalidade, e era um dos líderes da competições, mas em determinado momento da prova, ao passar por uma das rampas, quando se desiquilibrou e caiu.

Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe de paramédicos, porém, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar em Juara.

O corpo do piloto Welinton Carvalho da Silva, que no final do evento estava na 3ª posição na modalidade em sua categoria foi transferido para a sua cidade para velório e sepultamento.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br