Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Trânsito: Grupo Raio da Força Tática de Juína apreendeu dezenas de motos em Juara

Devido as questões complexas no transito de Juara, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, através do comandante da unidade, Tenente Coronel PM, Alex Fonte acionou uma equipe da unidade do Grupo Raio da Força Tática de Juína para realizar uma operação de transito na cidade.

Durante ação policial que iniciou na sexta-feira, dia 04 de fevereiro e perdurou por todo o final de semana foram apreendidos mais de 40 veículos motocicletas, conforme disse o 3º Sargento PM Goodoy da Força Tática de Juína, pertencente ao Grupo Raio.

Ele explica que com a utilização das motos Honda XRE, o trabalho teve mais facilidade, isso porque alguns motociclistas ao serem abordados tentaram empreender fugas subindo em canteiros, atravessando lugares proibidos, porém, nenhum deles tiveram sucesso, todos foram apreendidos.

“As motos nos oferecem mais facilidade de trabalho no cumprimento dessa ação”, ressaltou o 3º Sargento Goodoy da Força Tática.

Um balanço do 21º Batalhão da Polícia Militar aponta que até o domingo de manhã, a operação havia contabilizado 80 abordagens de pessoas e 38 veículos, além de duas conduções a delegacia.

Também foram realizadas 39 Auto de Infração de Trânsito (AIT) com apreensão de CNH – Carteira Nacional de Habilitação. A previsão é de que a operação de combate as infrações de trânsito em Juara continue sendo realizada.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.