Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 02:43

[dataehoranews]

Triste Notícia: Caminhoneiro de 35 anos morre repentinamente enquanto banhava para ir trabalhar

Neste domingo, dia 05 de novembro, os moradores da Rua 9, no Jardim Santa Cruz, foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento de Geferson Aparecido Cavalcante, um dedicado caminhoneiro de 35 anos. O ocorrido se deu de forma repentina, na madrugada, quando Geferson se preparava para iniciar mais um dia de trabalho.

Com mais de uma década de experiência na estrada, Geferson não apresentava histórico de doenças, o que torna sua partida ainda mais chocante para amigos e familiares. Por volta das 03 horas da madrugada, ao se dirigir ao banheiro, sua esposa, preocupada com o silêncio absoluto que se seguiu, decidiu verificar o que estava acontecendo. Ao chamar e não obter resposta, abriu a porta do banheiro, encontrando seu esposo caído em frente ao vaso sanitário, sem sinais de vida.

A Polícia Judiciária Civil foi prontamente acionada e agentes estiveram no local para proceder com as devidas formalidades. O corpo de Geferson foi removido pela Funerária Cristo Rei e encaminhado para perícia do médico legista, que determinará a causa do falecimento. Posteriormente, o corpo será liberado para os procedimentos funerários.

Geferson, natural de Planaltina do Paraná, deixa para trás sua esposa e duas filhas, que agora enfrentam este momento de luto e consternação. A comunidade se une em solidariedade à família, prestando apoio e conforto nesse momento tão difícil.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br