Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 04:40

[dataehoranews]

Um homem acusado de praticar emboscada em área de conflitos em Porto dos Gaúchos foi preso no Pará

POLICIA CIVIL DE MATO GROSSO

Uma ação desencadeada através da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, Polícia Civil de Tabaporã em parceria Polícia Civil da Cidade de Conceição do Araguaia Estado do Pará, com apoio do NI de Juina (com ajuda do Laboratório de Operações Cibernética do Ministério da Justiça e Segurança Pública resultou em um importante trabalho.

A ação investigativa foi intensa, mas a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021, no Estado do Pará, um dos suspeito de ter participado da emboscada contra trabalhadores que estariam prestando serviço em uma região conhecida como Iraque localizada na zona Rural de Porto dos Gaúchos, região esta, conhecida com grandes conflitos agrários (disputa de terras).

A emboscada ocorreu no dia 30 de Junho deste ano, em que os suspeitos derrubaram uma árvore que da acesso a fazenda, e quando as vítimas passaram no local, foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo, sendo uma vítima atingida na região da face e a outra vítima conseguiu fugir.

Depois do conhecimento dos fatos, o Delegado Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, coordenou as investigações juntamente com sua equipe Policial para qualificar e identificar os suspeitos. As investigações ainda continuam.

Fonte: redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br