Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 19:05

[dataehoranews]

Unemat de Juara trabalha com 03 grupos de alunos em aulas remotas

A Unemat, Campus de Juara iniciou as atividades referentes ao segundo semestre de 2021 com 03 (três) grupos de estudos, sendo que os veteranos já estão estudando, cujas matrículas iniciaram no dia 10 de agosto, e para os alunos que não matricularam o prazo final é até esta quarta-feira, dia 08 de setembro de 2021.

Já os alunos ingressantes que são aqueles alunos que concorreram com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terão o prazo até dia 20 de setembro para efetuarem suas matrículas.

A diretora da Unemat de Juara, Ana Maria informa que como ainda sobraram algumas vagas remanescentes foi aberto um novo edital para as vagas ociosas, cujo prazo para recebimento desses documentos é até o dia 24 de setembro.

Os alunos da segunda etapa de seleção iniciarão suas atividades na Unemat a partir do dia 13 de setembro, com as aulas ocorrendo de forma remotas, isso porque a maioria dos professores do ensino superior ainda não estão totalmente vacinados.

A previsão das aulas presencias serão somente a partir do próximo semestre.

A Unemat trabalha com o Sistema Academico (SIGA-A) onde todas as aulas e atividades são acompanhadas através desse sistema.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br