Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 19:20

[dataehoranews]

Uso de som foram do volume permitido virou caso de Polícia em Juara neste final de semana

foto Polícia Militar de Juara

Pelo menos 03 (três) ocorrências dessa natureza foram registradas pela guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Um som fora do volume permitido acabou perturbando moradores em residências ou estabelecimento comercial, que decidiram formular denuncia na Polícia Militar, fato registrado por volta das 18:20h deste sábado, dia 13 de abril de 2024, na Rua Esperança, bairro, Jardim Alvorada.

Os Policiais Militares estiveram no local e pediu para o denunciado que desligasse o som ou colocasse no volume permitido por lei. Já por volta das 22:30h, outro fato praticamente nos mesmos modos operantes aconteceu, na Avenida Rio Arinos, centro, onde populares reclamaram que o proprietário de um ambiente comercial estava com som em alto volume.

A Polícia pediu para que ele respeitasse a ordem pública.

Na madrugada deste domingo, dia 14, em horário aproximado da meia noite,  na Rua São Paulo, bairro, Jardim Santa Maria, também uma ocorrência da mesma natureza foi registrada, sendo que esses fatos se refere a lei de contravenções penais, perturbação do sossego alheio.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br