Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:41

[dataehoranews]

Valentão tentou agredir segurança a canivetada na 28ª Expovale em Juara

O fato foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara na noite de sábado, dia 10 para domingo, dia 11 de setembro de 2022 por volta das 03:20h da madrugada.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela guarnição da Policial Militar, alguns seguranças que realizavam o trabalho do evento Fan Fest foram informados que durante a EXPOVALE, outros companheiros teriam imobilizado uma pessoa do sexo masculino que teria tentado atingir um segurança com um canivete.

De acordo com a vítima, o suspeito teria se envolvido em uma confusão dentro do salão onde acontecia o Fan Fest, e que ao conduzir o suspeito juntamente com outro colega para fora do estabelecimento, o segurança não teria percebido que o suspeito portava um canivete, e durante o trajeto ele tentou atingir o segurança com o canivete, mas foi contido por um terceiro segurança, que conseguiu tomar o canivete da mão do acusado.

O acusado que tem 19 anos de idade, diante do fato foi conduzido para a unidade policial, onde foi constatado que ele estava em visível estado de embriagues.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br