Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:24

[dataehoranews]

Vários crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Juara. Conheça alguns deles

Homicídio com esquartejamento de cadáver encontrado em lixão de Juara, assalto em posto de combustível e assassinato em residência no bairro Porto Seguro entre outros crimes são alvos de investigações por meio de inquérito na Polícia Judiciária Civil de Juara.

O delegado titular da Comarca de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelma já instaurou inquéritos para processo investigativo sobre vários crimes ocorridos nos últimos meses no município de Juara, onde alguns deles ainda são mistérios, mas deverá ter seus desfeches ao fim das investigações.

Entre esses crimes estão um homicídio e tentativa de ocultação de cadáver, onde o corpo de Pedro Mendes da Silva, 53 anos foi encontrado queimado no lixão de Juara, na estrada da balsa, a 04 km da zona urbana da cidade.

Os familiares reconheceram o corpo da vítima, que segundo eles teria saído de casa na noite do dia 24 de setembro para ir a casa de um amigo naquela localidade, e foi encontrado morto na segunda-feira, dia 26 de setembro.

Assassinato em residência:

Já outro caso que também está sob investigação é o assassinato de um homem de 30 anos de idade que foi morto a tiros na frente dos pais, dentro de casa no bairro Porto Seguro na madrugada do dia 29 de setembro de 2022. A residência fica situada na Rua Dante de Oliveira.

Na ocasião, o pai que chegou a ser rendido com uma faca por um dos assassinos disse a polícia que 02 (dois) homens armados invadiram a casa e foram até o quarto, onde mataram seu filho a tiros.

Assalto:

Na tarde de quinta-feira, dia 06 de outubro, 02 (dois) homens em uma motocicleta foram até um posto de combustível localizado na Avenida Ayrton Senna, saída para as idades de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos e sem retirar o capacete da cabeça, um dele foi até o caixa da empresa e exigiu que a funcionária entregasse todo o dinheiro.

Após o crime, os dois tomaram rumo ignorados e até o presente momento não foram localizados. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento já estão com a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br