Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 14:58

Vereadora Mônica Costa Preside 5° Sessão Ordinária da Câmara de Juara

Em um momento histórico para a Câmara Municipal de Juara, a vereadora Mônica assumiu a presidência durante a 5° Sessão Ordinária de 2024,nesse dia 11 de março, marcando sua estreia nesta posição de liderança. Em entrevista exclusiva à Rádio Tucunaré, a vereadora compartilhou suas primeiras ações e propostas voltadas para a segurança e o bem-estar dos moradores da região.

A Vereadora Vera. Mônica Costa assumiu, nesta terça-feira (06/03), a Presidência da Casa Legislativa, em virtude da licença da Vereadora Vera. Sandy, que assumiu mandato de Deputada Estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

Uma das principais preocupações levantadas pela vereadora Mônica Costa foi a segurança no trânsito. Atendendo às solicitações da comunidade, ela propôs a instalação de um redutor de velocidade entre a rua Belo Horizonte e a rua Bauru. Essa medida visa diminuir os riscos de acidentes em uma área que se tornou perigosa devido ao intenso fluxo de veículos e motocicletas.

Durante a entrevista, a vereadora Mônica Costa expressou sua gratidão à população de Juara pelo apoio e confiança depositados em seu trabalho. “Quero aqui agradecer a todos pela oportunidade de estar aqui. Na minha primeira sessão, como vereadora, agradecer a toda a população de Juara, a todos que confiaram em seus votos,” disse Mônica, reafirmando seu compromisso de estar à disposição dos cidadãos para ouvir e atender às demandas da comunidade.

Este é o início da jornada da vereadora Mônica Costa na presidência da Câmara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br