Juara – Mato Grosso

18 de março de 2024 22:42

[dataehoranews]

Vereadores e prefeito protocolam NA SEAF/MT o projeto de revitalização e reforma da Feira Livre municipal de Juara

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, os vereadores Valdir Leandro Cavichioli, popular Léo Boy (PL) e a vereadora Mônica Costa (Republicanos), representando todos os parlamentares juarense estiveram juntamente com o prefeito Carlos Sirena (DEM), Secretário de Agronegócios Raphael Semensato e o deputado Federal Juarez Costa (MDB), na sede da SEAF/MT (Secretaria de Estado Agricultura Familiar).

O objetivo foi protocolar junto ao Secretário Estadual de agricultura de Mato Grosso, Silvano Amaral o projeto de Revitalização e Reforma da Feira Livre Municipal de Juara.

O projeto protocolado está orçado no valor de R$ 819.416,86 (oitocentos e dezenove mil, quatrocentos e dezasseis reais e oitenta e seis centavos).

Esse valor será destinado para toda a reforma da instalação elétrica, pisos, rodapés, bancadas, esquadrarias, forros, paredes, revestimentos, instalação de hidrossanitários, melhorias no estacionamento, cobertura e pintura do prédio que abriga a Feira Livre municipal em Juara, situada na Avenida José Alves Bezerra.

Ainda durante a visita a SEAF/MT, os parlamentares e as demais autoridades dialogaram sobre diversas ações junto a agricultura familiar na região de Juara, para o ano de 2022, já que no ano de 2021, Juara recebeu diversas ações e maquinários para o desenvolvimento e auxílio da agricultura familiar.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/assessoria

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br